Criatividade
Paixão
Organização
Propósito

Esses são os pilares do estúdio Oh, Thaís!
Acredito que um bom trabalho é feito em conjunto
e que a comunicação é a chave para o sucesso de qualquer parceria.

Você procura por alguém entusiasmada e apaixonada por criação?
Alguém que vai te ajudar a te contar uma história com as suas ideias?
Então, que bom que a gente se encontrou!

Por coincidência ou não, o nome da minha marca foi criado tendo a admiração como base.
Oh, Thaís! soa muito mais legal quando você diz como se estivesse surpreso e admirado por alguma coisa: "Ohhh, que lindo, Thaís!" ou "Oh, como isso ficou bonito, Thaís!".

A minha intenção foi, é e sempre será de provocar a admiração nos meus clientes, pela forma como são tratados durante todo o processo de trabalho e, claro, com o resultado final. 

designer freelancer

Short Story

Designer, ilustradora, criadora e blogueira.
Meu nome é Thaís Aragão, nasci no Rio de Janeiro e, vivo em Portugal desde 2015.

Designer de Moda e Gráfico por formação, também trabalho com ilustração e criação de conteúdo.
Sou uma apaixonada por visuais e criação com significado - qualquer coisa que você tenha dentro da cabeça e não sabe como tirar, eu posso te ajudar.

No Brasil, trabalhei durante mais de 6 anos com criação de estampas, desenvolvimento de produtos e coleções.
Hoje, atuo como
designer freelancer em Portugal e continuo fazendo o mesmo para clientes do mundo todo, além de branding, identidade visual e criação de conteúdo.

Amo animais e também tenho uma marca de acessórios para pets, a Oh, Pets!

Para ver todos os meus serviços, clique aqui.
E para ver a minha loja online, clique aqui.

Selected Press & Features

Long Version

Desde criança, eu já pendia para o lado artístico e tinha certeza de que trabalharia no ramo criativo, sendo publicitária ou escritora. Aos 11 anos, adorava fazer exposições caseiras dos meus desenhos e esculturas de argila. Foi com essa idade também que criei o meu primeiro blog, onde escrevia sobre minhas paixões e angústias de adolescente.

O tempo passou e eu continuei escrevendo, tanto que até fui convidada para integrar um time que escreveria para a Revista Capricho, onde permaneci por três anos, escrevendo textos sobre as mais variadas pautas. Mais recentemente, fui colunista do SOS Solteiros, escrevendo sobre as minhas viagens.

Tamanha minha paixão e dedicação à escrita (na escola, minhas matérias preferidas eram Português, Redação e Literatura), quase prestei vestibular para Jornalismo ou Direito.

Porém, encantada pelas formas, cores e todo o "glamour" da profissão (que não existe, by the way), prestei vestibular para Design de Moda, onde me apaixonei pelas aulas de Estamparia, História da Arte e da Indumentária, Jornalismo de Moda e Português (claro! hehe).

Depois de me formar, resolvi encarar outra faculdade, a de Design GráficoLogo no primeiro período, arrumei um estágio em uma empresa de acessórios femininos que unia as duas áreas e, durante os mais de 6 anos que trabalhei lá, me especializei em desenvolvimento de estampas, produtos e coleções inteiras.

Em paralelo, me envolvi em projetos e colaborações artísticas, como a mundialmente conhecida exposição Cow Parade e a criação da série de posters “Procura-se um amor que goste de” (que até virou livro em 2015 e hoje tem uma gama de produtos próprios).

IMG_2262 (3)

acessórios para pets

IMG_3285_menor

A minha mente criativa nunca me deixou parada.
Então, senti a necessidade de deixar o meu emprego e o clima caótico de cidade grande para me dedicar mais ao que o meu coração desejava e viver de acordo com o que eu acredito: mente sã, corpo são (e vice-versa!).

Mudei para Portugal com o intuito de trabalhar como freelancer e ter a minha própria marca, dedicada a pets e a pessoas apaixonadas por eles.

Amo viajar (quase sempre sozinha), dançar, assistir séries, ler sobre desenvolvimento pessoal, cozinhar e comer! :B (e é praticamente sobre todas essas coisas que escrevo no blog)

Muito prazer, eu sou a Thaís!

E você? Quem é?

 

Pronto para agendar o seu projeto?

Compartilhar
Hide Buttons